PROMOÇÕES

SEM PROMOÇÕES NO MOMENTO.

 

 

PROMOÇÕES ENCERRADAS


 

PROMOÇÃO TU 
Válido para as “curtidas” das 0:00h às 23:59h do dia 12/09/2014

Assista ao clipe de TU e dê sua interpretação para a estória:
O que você acha que aconteceu no final?

As 10 melhores respostas vão ganhar o kit de lançamento:
CD LOA Autografado + um bloquinho

Regulamento:
– prazo: das 0:00h às 23:59h do dia 12/09/2014
– postar sua resposta no Facebook/vanderlee.oficial
– vale uma única resposta por e-mail ou perfil
– as respostas não devem ter erros de ortografia e nem de gramática.
– vale curtir as respostas que você mais gostar

Os ganhadores receberão mensagem inbox e deverão enviar o endereço postal para receber o kit em casa.
As 10 melhores interpretações serão publicadas no site!

Boa sorte!

Resultado da Promoção TU:
Parabéns a todos o participantes, foram variadas as interpretações, algumas objetivas, outras poéticas, fantasiosas ou realistas, inusitadas… valeu, moçada!

1 – Ana Campos:
Vou compartilhar um pouco minha história, conheci “o grande amor da minha vida” aos 17 anos, entretanto por diversos motivos naquela época não ficamos juntos. Sempre nos encontrávamos como amigos, mesmo com o passar dos anos.
Tivemos oportunidade de assistir a um show de Vander Lee, em Minas Gerais, claro que como amigos, pois na ocasião estava noiva e ele já estava casado. E deixa-me dizer uma coisa: como as letras das músicas do Vander Lee sabem tocar as nossas almas. Na ocasião, não conhecia o músico e confesso, me vi encantada com o seu álbum!!!
No dia do meu casamento, vi “o grande amor da minha vida”, pensa numa pessoa que se desesperou: Eu!!!! Ainda assim deixei a vida seguir seu rumo, me casei e me vi como a noiva do clipe, que não teve coragem de dizer NÃO para uma pessoa com a qual tinha convivência e SIM para o GRANDE AMOR!!! Pensava nele todos os dias!!! Mas a decisão já havia sido tomada.
Bom os anos foram passando e quando menos esperávamos nossos caminhos se cruzaram novamente. Já estávamos separados e nada nos prendia para viver este GRANDE AMOR!!!
O que mais me chama a atenção no clipe é a serenidade da noiva quando está com seu grande amor, como o mundo fica mais leve quando se vive um amor verdadeiro!!
Acho que o final deve ser igual a minha história, ela até se casou, mas certamente os seus caminhos (noiva e cantor) se cruzarão novamente e eles viverão este amor!!!
O AMOR QUANDO É VERDADEIRO NUNCA MORRE!!!

2 – Audenia Soares Lesselis:
O que vemos é uma pessoa (ela), reconhecendo que talvez não tenha feito a melhor escolha ao dizer “sim” às convenções e “não” ao que realmente queria. E apesar de estar ao lado do então noivo, deixou a imaginação ir até onde gostaria de estar, mesmo que em pensamento viu-se liberta para amar e viver essa aventura chamada amor.

3 – Branco Giz:
….ter a sorte de encontrar um grande amor e poder vivê-lo de uma maneira incrível, onde o que realmente deve valer são os dois corações que optaram se ter, se amar e viver feliz…. Isso eu vejo em Tu ….

4 – Djalma Vieira Cristo Neto:
Às vezes as decisões que tomamos são levadas pela lógica ou pela pura emoção. Essa dualidade define a noiva e o noivo, mesmo que não houvesse um amor profundo, fica o e se… E se ela tomasse uma decisão diferente e ficasse com o músico, será que o amor seguiria outros planos, outros sonhos? Partindo deste “e se”, os segundos parecem dias na mente da noiva apaixonada, dos sorrisos e alegrias, regressando a realidade. Assim, não podemos ter tudo o que desejamos, mas em nossos corações somos livres, o amor livre em cada tu.

5 – Giovanna Pinho:
É SIMPLES: O casamento dela com aquele rapaz tinha sido arranjado e ela teve a sorte de encontrar Vander Lee! Um rapaz que tocou seu coração com suas músicas, sua leveza e romantismo! Ela optou pela liberdade ao lado dele e saíram sem destino, para viver esse grande amor!!!

6 – Jacqueline Oliveira:
A música toca a alma e faz aflorar desejos secretos…ela se libertou de uma imposição da sociedade e deixou um grito de liberdade sair de dentro do seu coração. Acabou com a farsa e foi ser feliz de verdade.

7 – Marlene Souza:
O encantamento provocado pela música, a idéia do amor que vem para colonizar, tomar posse do outro, fez com que ela tivesse dúvidas quanto aos seus sentimentos, mas ao longo do percurso, ela percebe que pode viver também aquele amor com o homem que escolheu e opta pelo amor real. O músico estava nos sonhos.

8 – Ric Luigi:
A cena final é o resumo de toda a história. Faltava poesia ao casamento. Acontecimentos como o enguiço do carro fazem a noiva cair na real. Ela preferiu a fuga da poesia. Deixou- se levar pela canção para embarcar na realidade dos seus sonhos. O marido reclama, o som das latas se expande, o trânsito acinzenta. A situação a aprisiona, seu pensamento voa… a música é a única LOA.

9 – Sílvio Veloso:
Ainda que vestida de véu e anel ela queria dizer não, pois queria a música e queria o músico que só queria a música que disse a ela: sou teu! Ela ficou para titia, pensou em entrar para um convento mas morreu num desastre a caminho dos Estados Unidos e o noivo celebrou união civil com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história, pois estava sozinho no quarto tirando o pó da poesia.

10 – Sônia Ferreira:
“Casamento marcado, convites distribuídos, cerimonial…Chega enfim o grande dia!Igreja cheia, noivo emocionado, noiva linda! Ao som de uma melodia envolvente, entra ela pelo tapete vermelho.Chegando ao altar, ela descobre que o músico era, nada mais nada menos, que um certo poeta por quem ela nutria uma paixão platônica! Fraqueja…mas segue em frente! É preciso ir até o fim! A cerimônia finda! Abraços, felicitações…E o casal sai dali para seguir o seu destino! E a noiva, pela vida afora, levará na lembrança pra sempre, a voz doce do seu poeta!”